quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ladrão se arrepende de assalto e ora de joelhos!


 Uma mulher que trabalha no balcão de uma financeira nos Estados Unidos conseguiu impedir um assalto, depois de convencer o homem armado a se ajoelhar e orar, informou nesta quarta-feira a rede de televisão ABC. Gregory Smith, de 23 anos, entrou na loja armado com uma pistola e explicou à funcionária que estava passando por dificuldades financeiras, que tinha um filho para cuidar e que por isso “não tinha outra alternativa” senão cometer o crime, indicou a ABC, citando um relatório da polícia de Indianápolis (Indiana, norte).
A mulher, de 43 anos, tentou dissuadi-lo. “Comecei a chorar, a orar e a dizer para ele ‘não faça isso’, e que ele era jovem demais para arruinar sua vida”, contou aos policiais. O episódio ocorreu na segunda-feira Depois da sugestão da funcionária, o assaltante se ajoelha e ora durante vários minutos no meio da loja, como mostram as imagens da câmera de segurança, mostradas pela ABC. Em seguida, ele abraça a funcionária.

“Ele tirou a bala da pistola e disse: ‘aqui está a bala, não vou machucá-la’”, contou a mulher.

No entanto, ele levou o telefone celular e 20 dólares da mulher. Em seguida, entregou-se na delegacia – sua mãe havia visto as imagens do assalto na televisão e ligou para ele pedindo que fosse à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!