quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A revolução dos Blogs



Criado originalmente como uma espécie de agenda on-line, o blog tinha a função de comapartilhar a vida pessoal dos seus usuários e suas opniões em áreas de interesse particular, sendo os primeiros blog's componentes de sites. O formato do blog, com as publicações de "artigos ou post" de forma cronológica e de fácil manutenção, facilitou a difusão desta ferramenta de comunicação pelo mundo inteiro, sendo estimado a existência de mais de 112 milhões de blogs¹.
Os blogs são hospedados em um site que gera um enderço de internet único para o úsuário, e permite que seja acessado diretamente através do endereço eletrônico e compartilhado com a Web. Um blog típico, combina texto com imagens e links para outros blogs ou páginas de internet.
Uma ferramenta peculiar é a possibilidade de seus leitores comentar os "artigos" publicados pelo blogueiro, portanto é uma característica marcante dos blog's a proximidade do blogueiro com o leitor. Hoje, os blogs cada vez mais conquistam a credibilidades de leitores, internautas e jornalistas e se torna uma importante ferramenta de; divulgação de opniões pessoais, informação e relacionamentos.

Você também pode participar!

Para você participar, é simples! Basta acessar o blog www.obpcpiracicaba.blogspot.com, escolher o "artigo" de seu interesse e clicar no Título como mostra a figura abaixo.



Você será transferido para a página da mensagen e logo abaixo haverá o campo destinado a seus comentário, ai é só você escrever e enviar!




Entre em contato conosco!

Também disponibilizamos o e-mail para contato, obpcpiracicaba@yahoo.com.br. Você pode nos escrever, deixar sua opnião, enviar mensagens, artigos, escrever sobre a agenda de eventos ou compromissos dos departamentos da sua Igreja, que depois de analizado poderá ser publicado.

1 - Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog#Origens

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog#Origens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!