sábado, 5 de dezembro de 2009

Lançamento do CD "Vou Confiar" do Ministério de Louvor "Eis Me Aqui"



Abaixo veja a entrevista com o líder do ministério de louvor "Eis Me Aqui", Sérgio Machado, concedida a "Voz do Brasil Para Cristo".

Quem é o Eis-Me-Aqui?
O Eis-me aqui é na verdade uma divisão musical de um projeto (em desenvolvimento) que visa um apoio ao campo missionário. è muito mais que um grupo musical, a visão de Deus para Nós é de um grupo de missionários que não leva apenas musica as pessoas e sim uma palavra profética dentro daquilo que Deus tem para cada local onde passamos.

Por quem é formado o ministério e quem é o líder atualmente?
A Formação atual do Ministério é a Seguinte: Vocais: Priscila, Angélica, Mariza, Érika, Gisele, Edson e Joel; Guitarra: Cleyton Aguiar, Bateria: Guilherme Silva, Baixo: Daniel dos Santos, Teclados: Rodrigo Frauches, Sax: Jonathas Cordeiro e o líder e Ministro: Sergio Machado. Temos ainda uma Cia de Dança que nos acompanha quando há disponibilidade do Local onde será a apresentação, o Ministério de Dança Em Louvor

Há quanto tempo existe o ministério?
O Ministério vai completar esse ano, no dia 31/12, 09 anos de formação.

Como nasceu o Ministério de Louvor Eis-Me-Aqui?
O Ministério Eis-me aqui nasceu do desejo de Deus para nossas vidas, pois queriamos fazer algo além do que estávamos fazendo em nossa igreja, principalmente no campo missiónário, foi realmente um trabalhar de Deus em nossas vidas.

Quem compõs as letras dos louvores do ministério Eis-Me-Aqui?
Todas as letras são escritas pelo Sérgio, seguindo o que o Espírito Santo nos confia, são momentos de nossas expêriencias com Deus transformadas em música. Nós temos um cuidado todo especial na formação do repertório do ministério, tudo para seguir o projeto de Deus, não poderiamos escrever aquilo que não tenhamos vivido ou sentido da parte de Deus,, isso não seria verdadeiro.

No CD de lançamento "Adorado" que foi gravado ao vivo, há louvores que me surpreendeu pelas letras e pela melodia, eu particularmente gostei muito e recomendo a todos que conheçam! O que podemos esperar deste novo CD "Vou Confiar"?
Bom, somos supeitos em falar, mas, são momentos com Deus,, como diz o título, Vou confiar, são mais do que músicas, são vidas no altar do Senhor. Vale a pena Conferir.

A partir de quando e onde o CD "Vou Confiar" estará disponível para a compra?
Esperamos o para a 01º quinzena de Dezembro, previsto o lançamento para o dia 05/12.

Estamos praticamente finalizando o ano de 2009. Existe uma agenda programada de eventos do ministério Eis-Me-Aqui ainda para este ano?
Este fim de ano não fechamos nenhuma data, pois estavamos totalmente voltados para a finalização desse novo trabalho.

E para o Ano de 2010?
Eu ainda não estou a par da agenda, mas sei que dia 30/01/2010 vamos fazer um encontro de jovens, ainda não tenho a confirmação do local, mas breve estará no site do Ministério.

Para os interessadas em contactar o ministério de louvor "Eis-Me-Aqui", o que é necessário fazer?
É Facil, é somente entrar no site do Eis-me aqui http://www.eismeaqui.com/ e nos enviar um e-mail, no link convite, tem todas as informações.

Qual a mensagem que o ministério de Louvor Eis-Me-Aqui, gostaria de deixar para nossos leitores?
Bom, queremos desejar a todos um ótimo final de ano e que Deus continue sempre abençoando a vida de você, Contamos com suas orações para que o Senhor Jesus esteja sempre ao nosso lado; e lembre-se: ouça sempre o chamado de Deus, e esteja sempre disposto a dizer Eis-me aqui, envia-me a mim.

Houça o louvor "Vou Confiar".



Clique AQUI para fazer o dowload deste louvor.

Agradecimentos ao Sergio Machado, Líder do ministério de Louvor "Eis Me Aqui" pela entrevista concedida.

A Voz do Brasil Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!