quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem de Final de Ano!

Caro srs. leitores, amados em Cristo e visitantes!

O ano de 2009 está no fim, e no horizonte já podemos ver um ano novo! e com ele uma nova oportunidade de fazer algo mais para o reino de Deus. Meu desejo é de fazer votos de prosperidade, alegria e de felicidade, como todos fazem nessa época, mas estamos vivendo tempos de angústia, de choro e de clamor. Enquanto a maioria de nós estaremos em nossas casas confortavelmente nos deliciando com banquetes variados, confraternizando com nossa família e familiares em segurança, regiões do mundo estão em completo cãos, imergidas em conflitos armados ou a beria deles, com seu povo vivendo em total miséria e totalmente desiludidos. Neste dia em que estaremos celebrando em meio a total fartura, 11 mil crianças morrerão de fome, 800 milhões de pessoas em todo o mundo estarão desnutridas e milhares serão vitimas da intolerância e da crueldade.




Mais um ano se passou sem que o evanglho chegaçe até eles, trazendo esperança e salvação e milhões de almas se perderam. Recordo-me de como um pregador norte-americano sintetizou o evangelho "Ou você segura a corda para alguém descer no poço, ou alguém segura para você descer! não há outra posição no evangelho".


Convido-o a refletir qual é a sua posição dentro deste evangelho! Milhões de pessoas estão imergidas num poço de pecados, de falta de esperança e caminhando para a condenação eterna. Jesus está voltando e com ele está a recompensa, que será distribuida conforme as nossas obras! Qual reconpensa Jesus teria nas mãos para te entregar se ele viesse neste momento?



A Voz do Brasil Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!