quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um alerta para os Pais



A primeira vista poderia se tratar de mais uma moda entre os adolecentes, mas as pulseiras de plásticos coloridas facilmente encontrada em lojas de bijouterias, traz consigo um código promíscuo e pertubador. Conhecida como "Pulseira do Sexo", estas pulseiras faz parte de um jogo chamado "SNAP", perverso e promíscuo que teve sua origem na inglaterra.
O jogo tem as seguintes regras; o menino e a menina que portam estas pulseiras em seus braços são participantes do jogo. Cada cor representa um ato sensual ou sexual, sendo;

Amarela: "Significa que um abraço"
Laranja: "Dentadinha do Amor"
Roxa: "Beijo de Lingua"
Rosa: "Mostrar os peitos"
Vermelho: "Lap Dance"
Azul: "Sexo Oral"
Verde: "Chupão no Pescoço"
Preta: "Fazer Sexo"
Dourada: "Todos os atos"

O rapaz ou a menina que conseguir quebrar a pulseira manualmente do outro, tem o direito de praticar o ato que a cor da pulseira arrebentada siginifica. Com a rápida difusão das tendencias de comportamento entre a juventude e a adolecência, é óbvio que muitas vezes este tipo de pulseira é utilizado como bijouteria e não sendo do conhecimento da pessoa que utiliza, mas fica o alerta para os pais observarem os filhos e orientá-los sobre este tipo de comportamento promíscuo e satânico que cada vez mais corrompe a inocência da adolecência.

Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo."
(1 Tessalonicenses 5:22-23)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!