quinta-feira, 18 de março de 2010

31° Pastoreio de Pastores


Toda 1º segunda-feira de cada mês, a Convenção de São Paulo realiza no átrio do grande templo, o "Pastoreio de Pastores". Um evento que tem por objetivo apascentar os pastores que cuidam do rebanho do Senhor.

Além das mensagens que são ministradas os pastores podem desfrutar da comunhão, muitas veses impedida pela distâncias das cidades de SP. Você que é pastor, participe deste evento que é primordial para o amadurecimento da obra! E você que é líder, incentive seu pastor a participar! a sua igreja será ricamente abençoada e a obra "O Brasil Para Cristo" cada vez mais fortalecido pela comunhão de seus líderes.

A Voz do Brasil Para Cristo.

Um comentário:

  1. Parabenizo a igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo de Piracicaba-SP, através de seu pastor presidente, do seu colegiado de obreiros e demais colaboradores interligados por esta denominação neste conceituado município, pela iniciativa e ação de postar informações úteis até para pastores.
    Entrei no Google objetivando saber do próximo "Pastoreio de Pastores" na IEP.OBPC-POMPÉIA, e encontrei a tal informação, entre tantas outras importantes informações.
    Obrigado, e que Deus continue vos abençoando mais e mais.
    A Paz do Senhor Jesus continue sobre vós.

    Pr.Samuel Bezerra Mauricio(de Carapicuíba-SP - ligado à Superintendência de Tatuí-SP.
    pr.samuelbm@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e opnião!