sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vem ai Férias Missionária 2010!


Durante 15 dias Jovens, homens e mulheres de todas as idades, vindos de todo o Brasil participarão de um programa especial de evangelismo de impacto onde mais uma vez, certamente ganharemos centenas de vidas para Jesus!


Em 2008 foi a Vez do Ceará, com 86 decisões por Jesus, em 2009 aconteceu na Bahia onde 317 pessoas tomaram sua decisão e em 2010 é a vez do Piauí ser abalado pelo poder de Deus.
Venha fazer parte deste programa de evangelização missionária conosco. Serão 16 dias de trabalho contando com as seguintes etapas:

Dia 15: Chegada e apresentação dos inscritos
Dia 16: Festa de Boas Vindas e comunhão da equipe
Dia 17 e 18: Treinamento inicial do programa (etapa 1)
Dias 19 à 29: Evangelismo prático em Cidades e Povoados
Dia 30: Festa de despedida e City Tour

Dia 31: Partida do grupo para suas cidades

Funcionamento do Programa: Você se inscreve no formulário abaixo dizendo como deseja efetuar o pagamento de sua inscrição, que pode ser em 2 opções: Parcelado até a data do evento ou na apresentação.
O valor da Inscrição é de R$ 340,00 (Trezentos e quarenta reais) com direito ao kit do inscrito contendo duas camisetas, uma mochila e uma apostila de treinamento), hospedagem, alimentação e transporte durante todo o programa.


Os inscritos deverão apresentar-se no Piauí até a data de 15 de Janeiro de 2010. Haverá neste dia estrutura logística para transporte do Aéroporto ou Rodoviária até o local de Hospedagem.
Os participantes serão orientados através do Chek-In que será enviado por email contendo as informações sobre o que levar e cuidadso básicos dentro do programa.
O Programa de trabalho é intenso, e todos os inscritos deverão participar de tudo, salvo casos especiais liberados pela comissão organizadora.


Serão vendido no local outros ítens personalizados do Férias Missionárias como Bonés, squeezes e outros, sendo que o uso destes não é obrigatório no programa.

Para fazer parte será necessária apresentação por carta do pastor responsável, ser membro da igreja há mais de dois anos e preencher devidamente o formulário de inscrição contendo todas as informações necessárias. Não serão aceitos participantes sem a inscrição Prévia pela internet ou pelas fichas impressas enviadas a todas as nossas igrejas.

Poderão participar membros de outras igrejas evangélicas.

Se você deseja participar da próxima edição do Férias Missionárias, preencha os campos do formulário clicando no botão abaixo ou entre em contato pelos telefones para mais informações:

Missão Desafio: (11) 2283 2939 - Conselho Nacional: (11) 3675 2096

No Nordeste: (81) 3476 5323 com Janinha ou (84) 8892 2450 com Rene

 
A voz do Brasil Para Cristo.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!