quarta-feira, 14 de abril de 2010

Missão Desafio promove caravana histórica para Uruguai


De 28 a 31de maio de 2010, a Missão Desafio promove a "Caravana Histórica para o Uruguai". No pacote organizado pela MD está incluida a passagem aérea, hospedagem em hotel 3 estrelas e translados. A caravana tem o objetivo de promover a conscientização da igreja, promover a intercessão em oração por este projeto e por outros projetos missionários e o principalmente o desejo de agir sobre o mandamento imperativo de Jesus a pregar o evangelho a toda humanidade (Marcos 16:15).

Sobre o Uruguai

Apesar do Uruguai estar tão próximo de nós e ao mesmo tempo está tão longe de Deus! A população Uruguaia é formada por 3.500.000 habitantes, e as pesquisas indicam que apenas entre 2% a 4% da população é evangélica (Cerca de 70 a 140 mil pessoas. O País possui o menor índice de evangélicos no continente americano ao mesmo tempo que ocupa o maior índice de praticantes do candomblé.

Outros tristes dados são de que o país detém o índice de maior número de ateus delarados no continente além do maior índice de suicídios anuais. Em 2006, as estatísticas indicavam a presença de apenas 2.459 igreja evangélicas em todo o páis. Também 54% dos uruguaios declararam que a religião é "pouco" ou "nada" importante para o bem estar social. Isso demonstra o quanto este povo necessita da expanção do conhecimento do evangelho libertador e salvador de Jesus Cristo.

Diante disso o que você pensa da expressão paulina: Esforçando-me por anunciar Cristo onde ainda não foi pregado? (Romanos 15.20-parafraseado). Ou, então, do que Jesus disse: "Ide por todo Mundo e pregai o Evangelho a toda criatura?" (Marcos 16.15)

Se você deseja participar da Caravana para o Uruguai, preencha os campos do formulário clicando no botão abaixo ou entre em contato pelos telefones para mais informações:

Missão Desafio: (11) 2283 2939 - e-mail: contato@missaodesafio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!