quarta-feira, 5 de maio de 2010

Projeto "Agora é o Uruguai"


"Porque, assim como a terra faz brotar a planta e o jardim faz germinar a semente, assim o Soberano, o Senhor, fará nascer a justiça e o louvor diante de todas as nações."
(Isaías 61:11)

Queridos, começamos esta carta dizendo que Deus é Fiel. Temos vivido intensamente a fidelidade do Senhor em todas as áreas da nossa vida. Deus tem nos permitido passar por situações em que somos levados a confiar em sua provisão e direção para tudo o que fazemos e necessitamos, ou, se desesperar e desistir de muitas coisas, olhando as dificuldades que se levantam. Como tudo na vida, temos opções para escolher o caminho.

Somos tentados a dar lugar a natureza humana que faz de tudo para contradizer e nos leva a desacreditar nas promessas e fidelidade de Deus. Mas temos o Espírito Santo em nós que nos impulsiona a ir contra toda esperança e seguir para o alvo, confiando na graça e misericórdia do Senhor sobre nossas vidas.(Rm. 4:18). As vezes é muito difícil seguir o caminho da fé, mas quando assim fazemos recebemos a providencia de Deus no momento mais terrível dessa luta constante que, nós cristão, temos somente pelo fato de vivermos neste mundo como servos de Deus.

Com nossas vidas no campo missionário não é diferente. Vamos contra o sistema da sociedade, cultivamos a terra (coração), plantamos a semente (Palavra de Deus), e cremos sem vacilar no cumprimento das promessas do nosso Senhor. Este mês de Abril foi bastante produtivo. Duas vidas se entregaram ao Senhor e estão sendo transformadas dia a dia pela presença do Espírito Santo e pela Palavra.

Em Sayago seguimos trabalhando, ainda que com algumas dificuldades, como o frio e, as vezes, chuvas intensas e fortes. Mesmo assim já colhemos alguns resultados de nossa perseverança no projeto nesta comunidade. No final do mês de Maio estamos aguardando a chegada de um grupo de irmãos, pastores, que virão ao Uruguai para conhecer a igreja e nosso trabalho. Esperamos com ansiedade, pois sabemos que será motivo de bênção e alegria para nós que estamos aqui, e para os irmãos da igreja. Gostaríamos de aproveitar para estender o convite para os que quiserem vir junto com esse grupo. Todas as informações estão no site www.missaodesafio.com.br . Teremos o imenso prazer em recebê-los também.

No demais irmãos, somos completamente agradecidos ao Senhor por termos o privilégio de sermos abençoados pela vida de cada um de vocês. Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos pelo investimento que fazem todos os meses para manter nossas vidas no campo missionário e o projeto "Agora é o Uruguai" existindo para a glória do nosso Senhor. Muito obrigado por todos os que investe em nossas vidas em oração. Que o Senhor possa creditar todo investimento que vocês fazem no Reino de Deus, como justiça em suas vidas.

Nós os amamos de todo coração.

Que Deus os abençoe em nome de Jesus.

Maicon, Grazi e Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e opnião!