sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Intensificam as Batalhas Espirituais no Férias Missionária 2010


Acontece neste exato momento em Piaui, o Férias Missionária 2010. Ontém (21/01) o Anderson entrou em contato conosco, pedindo que não esqueçamos de orar pelos irmãos, engajados neste trabalho evangelístico!

Sem condições de detalhar, ele nos pediu que estivéssemos orando pela equipe que está em Piaui, pois a batalha espiritual está intensa e é de extrema importância que estejamos empenhados em manter constante oração por eles!

Os primeiros relatos da chegada deles em Piaui, é de que foram acomodados em uma "fazenda", possívelmente para integração e um breve treinamento, e segundo o Anderson, a incidência de serpentes (cobras) na fazenda é muito grande. A comunicação é difícil, somente possível quando eles estão na "cidade".

Lembrem-se de incluir nossos irmãos engajados neste trabalho evangelísitco, pois sabemos que a vitória é certa em Jesus Cristo, mas eles contam com nossas orações!

A Voz do Brasil Para Cristo



Veja também:

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui. Também para agradecer a sua visita preciosa.
    Já estou te seguindo.

    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e opnião!